Ligas Do Porto com Mística 2018/19: Kick-off!

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ligas Do Porto com Mística 2018/19: Kick-off!


Senhoras e senhores, estão de volta as melhores ligas fantasy do mercado para a época 2018/19, as ligas Do Porto com Mística - uma parceria de sucesso renovado entre o blogue A Mística Azul e Branca e este vosso humilde espaço.




Como em equipa vencedora não se mexe, continuaremos a apostar na plataforma portuguesa RealFevr, que esta época se aliou à LPFP e ao patrocinador do campeonato para lançar a única competição fantasy oficial da Liga Portuguesa.

Além da prova rainha nacional, estará também disponível a La Liga, a Champions League e a Europa League. Apenas a Fantasy Premier League (FPL) será disputada na sua própria plataforma oficial.

A inscrição na RealFevr é muito simples e se for feita com uma conta FB ou Google, demora apenas alguns segundos a completar-se. A partir daí, é só escolher as competições em que se quer entrar (todas, obviamente!), criar uma equipa (que será sempre passível de ser alterada até ao início da respectiva competição) e adicionar-se às nossas ligas Do Porto com Mística conforme as simples instruções já aqui abaixo.



Liga NOS Virtual



Quem participou na época passada já percebeu as imensas melhorias face a tudo o que existia antes da Realfevr, mas agora que há parceria oficial é de esperar ainda mais e melhor. Além de tudo o resto, é completamente gratuito e oferece muitos prémios aos vários vencedores (semanais, mensais, finais).

Para participar na nossa liga Do Porto com Mística PT basta clicar aqui ou usar o token 7b4fcb99 no caso de já terem criado a vossa equipa. Podem e devem desafiar os vossos amigos a juntarem-se, partilhando este link: https://fantasy.realfevr.com/t/7b4fcb99

Token: 7b4fcb99

Início: 10 de Agosto (hora limite para participar na primeira jornada: 19h30)

Prémios: Sim, DPcM + RealFevr

Além dos prémios da plataforma, também haverá os exclusivos da nossa liga, a serem anunciados muito em breve, mas claro... serão sempre em tons de azul e branco!



Fantasy Premier League



A mais clássica de todas as competições fantasy, a FPL é uma espécie de modelo a seguir, de tantos anos que leva de experiência e desenvolvimento do conceito. Tem algumas diferenças interessantes face às regras da Realfevr, mas continua a ser muito fácil e desafiante de jogar. Nem hesitem!

Code: 415058-88447

Início: 10 de Agosto (hora limite para participar na primeira jornada: 19h00)

Prémios: Sim, da FPL (consultar aqui)



La Liga Fantasy



Quem participou na época passada já percebeu as imensas melhorias face a tudo o que existia antes da RealFevr, mas agora que há parceria oficial é de esperar ainda mais e melhor. Além de tudo o resto, é completamente gratuito e oferece muitos prémios aos vários vencedores (semanais, mensais, finais).

Para participar na nossa liga Do Porto com Mística ES basta clicar aqui ou usar o token 5b0552c9 no caso de já terem criado a vossa equipa. Podem e devem desafiar os vossos amigos a juntarem-se, partilhando este link: https://fantasy.realfevr.com/t/5b0552c9

Token: 5b0552c9

Início: 17 de Agosto (hora limite para participar na primeira jornada: 18h15)

Prémios: Sim, RealFevr (a anunciar)



Fantasy Champions League*



À semelhança da época passada, vamos abrir uma liga DPcM nas duas plataformas, RealFevr e UEFA, sendo que a minha preferência vai claramente para a plataforma portuguesa, por ter regras mais estimulantes e porque a própria plataforma é mais simples e intuitiva.

RealFevr


A nossa liga Do Porto com Mística vai presentear o vencedor com uma camisola oficial 2018/19 do FC Porto, tal como aconteceu nas edições anteriores. A isto, acrescem os muitos prémios desta plataforma para serem ganhos a vários "ritmos" - por jornada, mensais e finais.

UEFA


Aqui os prémios serão exclusivamente atribuídos pela UEFA.


Fantasy Europa League*



Por fim, a liga para especialistas. Com equipas oriundas dos quatro cantos do continente, é preciso saber de bola para conseguir bons resultados logo desde o início. Pode não ter o glamour da Champions, mas tem o seu brilho próprio que atrai os maiores conhecedores do jogo. Atreves-te?
Como incentivo adicional, o vencedor da nossa liga também receberá uma camisola oficial 2018/19 do FC Porto!


*Estas ligas só começam na fase de grupos, sendo lançadas após os respectivos sorteios


E por agora é isto, vamos lá fazer os plantéis para a Liga NOS e FPL, que é já daqui a 3 dias o arranque destas competições! Participa e convida os teus amigos para jogar contigo!



Do Porto com Amor,

Lápis Azul e Branco




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.