Do Porto com Mística - actualização QFs

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Do Porto com Mística - actualização QFs


Encerrados que estão os quartos-de-final das provas europeias, é altura de olhar para as classificações das ligas Do Porto com Mística e ficar a saber quem se destaca na corrida à vitória final. Aproveitando a boleia, veremos também como está a competição nacional.




Comecemos então pelas ligas europeias Do Porto com Mística, iniciativa que resulta da parceria entre este blogue e a Mística Azul e Branca.



UEFA Champions League Fantasy Football





Na prova rainha de clubes da UEFA, Pedro Amorim (Red River FC) e Fernando Silva (osmelhores) seguem mano-a-mano na cabeça da corrida, já com alguma vantagem sobre o pelotão que nesta altura é liderado por Hélder Vale (Vale_Team) e Tiago Sereno (Alpha's). No entanto, com três rondas por disputar, as coisas ainda se podem alterar por completo - menos provável em relação aos dois primeiros lugares, mas ainda possível.

Nesta última ronda, o grande vencedor foi Rui Pedro Torres (Porto's Blue) com uns muito respeitáveis 80 pontos e que assim assume a sua candidatura ao bronze (pelo menos).

Relembro que o grande vencedor desta liga ganhará a lindíssima Camisola Oficial 2015/16 do FC Porto, com o bónus de ser uma das imaculadas, ainda sem patrocínio.



UEFA Europa League Fantasy Football





Na Liga Europa, as coisas estão mais bem encaminhadas para o Ricardo Abrantes (Ricardense 04), que tem já uma confortável almofada de quase 40 pontos de avanço sobre os perseguidores mais directos, o rikalopes85 (FC Paulinho Santos) e moi-même (Do Porto com Amor). Conforme já havia dito anteriormente, sou um anfitrião que faz jus ao epíteto e como tal, jamais me atreveria a ganhar... (a não ser que conseguisse...).

O vencedor desta ronda foi o actual quarto classificado, Nuno Mateus (Vintage 2015), ao adicionar mais 78 pontos ao seu espólio.



Liga Record





Na competição do nosso descontentamento, bem (só) está o pedromiguelpacheco (FK Qabala de Fajões), que leva quase 100 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o portistaeusou (F.C.Porto Estoi) e cerca de 150 (!) do terceiro, o VMFN1988 (The Dark Passenger 2), que por sinal venceu a última ronda e por larga margem, totalizando 59 pontos. Trata-se portanto de uma vitória anunciada e por isso, desde já endereço os meus parabéns ao Pedro. Se por milagre forem indevidos, agradeço a sua devolução :-).


E pronto, está concluída a actualização. Continuação de bons jogos, volto ao contacto após as meias-finais das competições uefeiras


Do Porto com Amor (e Mística)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.