Ligas Do Porto com Mística - Encerramento 2016/17

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ligas Do Porto com Mística - Encerramento 2016/17


Com a época desportiva de clubes já a recomeçar, falta ainda fechar as contas relativas às Ligas Fantasy de 2016/17, por cá intituladas de Ligas Do Porto com Mística porque fruto da parceria organizativa entre A Mística Azul e Branca e este vosso blogue.




Começando pela menina dos nossos olhos - a Fantasy UEFA Champions League - há que destacar o facto de ter havido um campeão incontestado, tal a vantagem com que conseguiu terminar a prova sobre os demais concorrentes.

A equipa Ricardense 04, liderada por ricabrantes (que suspeito ser também o proprietário do clube :-)), conseguiu um avanço folgado nas últimas jornadas e assim terminou a prova como o seu lógico e merecido vencedor.




Nessa condição, ganhou o prémio mais apetecido - uma camisola oficial 2016/17! Mais apetecido... para nós, pessoas de bom gosto. Acontece que o ricabrantes não tem o privilégio de partilhar dessa bênção, sendo mais dado a lagartixas, osgas e afins. Vai daí, teve a gentileza de oferecer a magnífica azulebranca ao seu amigo César Costa, que não consegue esconder o seu orgulho em vesti-la com a nossa casa como pano de fundo.

Parabéns ricabrantes e maiores parabéns para si, grande César, por saber o que é ser do Porto. O azul, que bem que lhe fica...





Na competição interna - a Fantasy Liga Reco(rd) - as coisas foram muito mais equilibradas até bem perto do final, mas ainda assim houve um concorrente que se aplicou e conseguiu vantagem confortável nas derradeiras rondas. 

Estão de parabéns a equipa Banda de Cabreiros e o seu sábio mister JPEG, que foram os justos vencedores desta disputada liga. Muito bem!



Reconhecida a glória dos vencedores, falta distribuir as honrarias por todos os demais participantes, aos quais agradecemos a participação e convidamos desde já a participar nesta nova temporada, para a qual estão previstas novas ligas e novas plataformas de jogo - mais novidades em breve.

Despeço-me então, reiterando os meus votos de bom anfitrião, que enquanto tal nunca se permite vencer. Eu tinha ganho, se quisesse... nem que tivesse de recorrer aos serviços do Mestre Nhaga - isto se ele existir, claro... :-)



Do Porto com Amor,

Lápis Azul e Branco




4 comentários:

  1. Boas a todos os bloggers :)

    Sinto-me um privilegiado pela "oferenda" de uma Camisola Oficial do Grande F. C. Porto pelo Campeão e vencedor da Fantasy UEFA Champions League, nomeadamente o meu Grande Amigo "lagartixa" Ricardo Abrantes, se bem que ele como já anda à uns anos pelos States e como o seu fabuloso clube tem ganho muita coisa ao longo das últimas décadas, acho que cada vez liga menos ao futebol... tendo-se dedicado mais ao futebol americano... :)

    Queria agradecer também a "amabilidade e gentileza" das palavras e fotos aqui publicadas da minha pessoa.

    Com o começo da nova época terei de vir aqui lançar os meus bitaites e meter "veneno", para ser mais um a fazer parte desta comunidade azul e branca.

    Mais uma vez Muito Obrigado.

    Um Grande Abraço Dragoniano a todos.

    César Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva César

      Bem vindo à família :-)

      Dá sempre jeito ter um amigo lagartixa, não é verdade? Já que não ganham quando é preciso, ao menos servem para alguma coisinha:-))

      Desfrute da azulebranca e volte sempre - quem sabe se para jogar a Fantasy de 2017/18?

      Um abraço Portista

      Eliminar
    2. Caro amigo César,
      Ainda bem que gostaste da prenda.
      Dizeres que cada vez ligo menos a futebol é passar um atestado de incompetência aos teus camaradas portistas, incluindo tu próprio, que jogaram a fantasy e foram "cilindrados" por mim. Mas se achas que os portistas percebem pouco de futebol, quem sou eu para te contrariar? :)

      Abraço,
      Ricardo Abrantes

      Eliminar
    3. Claro que o César vai jogar a fantasy 2017/18, como até já jogou a edição deste ano. Mas tal como todos os outros portistas, levou uma "sova" minha. Eu chego para todos :)

      Abraço leonino,
      Ricardo

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.