Onde está a bola? #20 - Edição Especial

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Onde está a bola? #20 - Edição Especial


Parece que foi ontem (ok, talvez anteontem), mas com esta já lá vão 20 edições do "Onde está a bola?", o mais fantabulástico passatempo de todo o sempre (e de todo o nunca também). 


"Onde está a bola? - Edição Limitada Jean-Marie Pfaff"


E como um número assim tão redondo não acontece todos os dias, tal marco teria que ser assinalado de forma diferente. Aliás, seria sempre uma edição especial ou não se tratasse de oferecer 2 bilhetes para o clássico FC Porto - Sporting CP, um daqueles que ninguém quer perder, seja qual for a circunstância específica que o rodeia.

Conforme prometido há algum tempo atrás, haveria de chegar o dia em que seria feito o acerto de contas entre a perseverança e a falta de fortuna dos concorrentes mais assíduos do passatempo. Esse dia chegou, finalmente. 

Nesta edição especial, não haverá bola escondida para descobrir. Os dois bilhetes vão ser entregues sem concurso e sem sorteio ao participante que mais vezes concorreu ao longo das 19 edições anteriores. É a minha forma de recompensar quem nunca desistiu, mesmo tendo acertado na resposta muitas vezes e nunca ter sido bafejado pelo azar do sorteio.

E agora, sem mais demoras, vamos ao anúncio do grande vencedor.

Feita a contabilidade de todas as 19 edições que antecederam a presente, apurou-se o ranking de participações e o primeiro da lista é...


Catarina Machado !



Muitos parabéns estimada Catarina! Os bilhetes são seus e de forma totalmente merecida! Para os reclamar só tem que responder ao email que lhe foi entretanto enviado e seguir as instruções respectivas.


Clicar para ampliar


A Catarina somou 18 participações (apenas falhou a primeira), acertou várias vezes na resposta mas o seu nome nunca foi seleccionado... até agora - só que sem sorte, apenas fruto da sua resiliência.

Menções honrosas a outros três concorrentes - o Diogo Almeida, o Ezequiel Andrade e o Nelson Silva - que participaram em 16 edições, sendo que os dois últimos já foram inclusive favorecidos pela sua perspicácia e pela dona sorte (e portanto, se não existisse a Catarina, o vencedor seria o Diogo).

Estão assim bem entregues os dois bilhetes para o jogo onde vencer é uma questão de honra. E fica também desvendada uma nova faceta deste passatempo, que prometo manter na próxima temporada (nestes ou noutros moldes...) se continuar a ter bilhetes para oferecer.

Esta época ainda haverá uma última edição, no jogo que encerra o nosso campeonato no Dragão, o sempre estimulante derby portuense. Até lá! 



Do Porto com Amor



2 comentários:

  1. Obrigada pelos bilhetes!
    Ainda não recebi nenhum email

    Catarina Machado

    ResponderEliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.