Ligas Do Porto com Mística 2016/17

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ligas Do Porto com Mística 2016/17


Está agendado para hoje o início da Liga Record, marco que assinala o arranque das ligas Do Porto com Mística, fruto da parceria entre A Mística Azul e Branca e o yours truly DPcA.



Esta época teremos a renovada Champions League Fantasy Football e a já referida Liga Record, também ela totalmente nova a nível da interface do jogo.

Era nossa intenção trocar a Liga Record pela Liga Virtual NOS, que além de ser melhor, é gratuita. Infelizmente ninguém daquelas bandas dá sinal de vida, pelo que temo que tenha sido cancelada. Por sorte, a Liga Record está bem mais agradável ao nível da interacção - e não há alternativa para a competição nacional.



Champions League Fantasy Football


Além do novo software, destaco algumas alterações relevantes nas regras:

-> Cada transferência adicional (além das gratuitas) custa agora -4 pontos;
-> Possibilidade de ter 3 jogadores de cada equipa;
-> O deadline para o MD1 está marcado para as 18h45 20h45 CET (19h45 em Portugal), mantendo-se assim a possibilidade de acesso aos onzes antes de finalizar a equipa.

O código da nossa liga é 09660564, mas em princípio bastará clicar AQUI para ir lá parar directamente.

Mais uma vez, o vencedor final receberá uma magnífica camisola oficial 2016/17 (esta ano, ainda mais bonita).


Liga Record


Aparentemente, pouco ou mesmo nada se alterou nas regras da competição. No entanto, o grafismo e forma de interagir com o jogo estão bem melhores. E lá está, é o único sítio onde podem provar que mereciam estar no lugar do NES...

Link para inscrição AQUI. Para mais informações, sugiro que visitem A Mística Azul e Branca que administra e supervisiona esta competição.


Vamos a eles!


Do Porto com Amor (e Mística)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.