Boa notícia!
Já tardava nas mentes ansiosas dos dragões, mas na altura certa concretizou-se. Um jovem jogador de muito talento e ainda maior potencial. Realmente contente por o ver de azul e branco.
Boa notícia!
Que cidadão cumpridor da lei poderá não ficar contente ao saber que as forças policiais estão em campo para acabar com "atividades ilícitas no âmbito de empresa de segurança privada em estabelecimentos de diversão noturna, suscetíveis de integrar a prática de crimes de associação criminosa, de exercício ilícito da atividade de segurança privada, de detenção de arma proibida, de extorsão agravada, de coação, de ofensas à integridade física qualificada, e de favorecimento pessoal"?
Que todos os envolvidos e comprovadamente culpados sofram as devidas consequências.
Importa é garantir que os inocentes, se existirem, sejam explicita e publicamente declarados como tal.
E já agora, que não se aproveitem para tentar atirar lama para terceiros (pessoas e instituições) que nada tenham a ver com o caso.
Boa notícia!
Assim facilita-me imenso o trabalho de listar uma corja que abomino de sobremaneira.
Miguel Relvas é o exemplo perfeito do oportunista, vigarista, carreirista e malabarista traficante de influências, que se relaciona com tudo e com todos os que estão dispostos a fazer-lhe um favor para a seguir serem compensados. Representa tudo o que a classe política tem de mau e que leva a que a grande maioria dos portugueses se afaste do assunto. É revoltante e ultrajante assistir ao desfile de energúmenos que mesmo depois de tudo o que já se sabe sobre o Dr. Miguel Relvas, se prestam a devolver uma das várias cortesias que certamente o Dr. já teve para com eles. Nojento.
Para memória futura, a lista de vassalagem conhecida:
- Pedro Passos Coelho
- Durão Barroso
- Luís Marques Guedes
- Paula Teixeira da Cruz
- Maria Luís Albuquerque
- Artur Trindade
- Sérgio Monteiro
- Luís Campos Ferreira
- Castro Almeida
- Teresa Morais
- Emídio Guerreiro
- Jorge Coelho
- Marco António Costa
- Fernando Seara
- Carlos Carreiras
- Marques Mendes
- José Matos Rosa
- Luis Montenegro
- Nuno Magalhães
- Altino Bessa
- Luis Filipe Vieira
- Joaquim Oliveira
- Fernando Gomes
Para que fique claro, não estou a acusar ninguém desta lista do que quer que seja, excepto do que já referi.
Gente que está disposta (por convicção ou obrigação, pouco interessa) a associar-se a esta patética tentativa de reabilitação do Dr. Relvas fica obrigatoriamente conotada com as acções deste último. É baixo, é obscuro e é sujo.
Do Porto com Amor
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.