União Madeira - FC Porto adiado...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

União Madeira - FC Porto adiado...


... devido aos fortes ventos que impediram que o avião da equipa aterrasse hoje na ilha, sendo desviado para Porto Santo. Mais detalhes aqui (ainda em actualização).




Ainda em cima do acontecimento, parece-me mau. Não apenas porque permitirá ao Sporting distanciar-se em caso de vitória (candeia que vai à frente...), mas porque vindos de um empate o melhor que nos podia acontecer era ter "já" uma vitória para o "esquecer" e, porque irá, inevitavelmente, sobrecarregar o calendário mais adiante (fala-se em 2 de Dezembro como data provável).

E não, desta vez não foi culpa de Lopetegui (ainda que no MaisFutebol se avance que a decisão de adiar partiu do nosso lado, já depois de termos aterrado em Porto Santo - não vou sequer opinar sobre a decisão simplesmente porque não conheço todas as variáveis em causa).

Pessoalmente, é uma tremenda desilusão. Fazemos o quê amanhã?!? Qualquer dia começo a defender que os clubes da Madeira joguem em casa no Estádio do Algarve... apenas pela falta de condições a nível climatérico, claro...

De positivo, o facto de na nova data Maicon, Brahimi e Osvaldo já estarem (provavelmente) aptos.


Enfim, "Amanhã não joga o Porto"...


Do Porto com Amor


1 comentário:

  1. A confirmar-se que foi o técnico que não quis realizar o jogo, é de registar a consideração que tem pelos adeptos, principalmente do Continente e se realmente será vantajoso para o clube, este adiamento. A confirmarem-se, claro, estes rumores!
    Entretanto, os Zelotas querem criogenar JNPC, colocando-o num tanque de nitrogênio líquido, guardado a -196 ºC, temperatura para que o cadáver não apodreça. Dizem que querem mandá-lo para o CEO (devem querer dizer CEU, os seja Agramonte) e fazer um casting para encontrarem um Gomes da Silva que nos represente condignamente!!! nos canais de TV de paineleirice. Estes zelotas estão muito à frente e consideram indispensáveis estas medidas para o FCP acompanhar os tempos da modernidade! Valentes.

    ResponderEliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.