Do Porto com Amor: Onde está a bola? #10 - VENCEDOR!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Onde está a bola? #10 - VENCEDOR!


Está encontrado o vencedor de mais uma edição do mais melhor passatempo da Bluegosfera - o "Onde está a bola?" - que chega ao bonito registo da dezena de edições.

Antes de ter o prazer de revelar o vencedor, vamos "descobrir" qual a resposta acertada através da comparação da fotografia "mascarada" com a original :






Duelo entre Checoslováquia e R.D.A.na final do torneio olímpico de Moscovo (1980)

Assim se conclui que a resposta certa era... a BOLA LARANJA!

De entre os que acertaram na resposta, o feliz contemplado foi um já veterano concorrente que finalmente viu a Dona Sorte piscar-lhe o olho:




Parabéns António! Está confirmada a reclamação do prémio, pelo que agora basta entrar em contagem decrescente até que chegue a hora de ir para o estádio... e testemunhar mais uma grande noite europeia no nosso Dragão!

O meu agradecimento a todos os participantes e uma menção especial aos que continuam a acertar na resposta mas ainda não foram favorecidos pela Lady Luck, aos quais envio um incentivo adicional para continuarem a tentar... porque um dia será o seu!



Nota final: o DPcA tem finalmente activo o sistema de subscrição por email, que permite que o estimado leitor seja notificado na sua inbox sempre que um novo artigo é publicado. O pessoal que tem concorrido a este passatempo fica por defeito adicionado, basta clicar no link do email de confirmação que já receberam para finalizar o processo (se não recebeu, p.f. procure no spam/junk ou em "promoções" no gmail). Se desejar remover-se basta clicar no link apropriado no final do email (ainda que eu não consiga imaginar porquê...). A todos os demais, recomendo vivamente que o façam inserindo o seu email no campo apropriado aqui a direita... não é aí, é lá em cima junto ao título do post... isso mesmo, nas "Cartas de Amor"!



Do Porto com Amor (e bilhetes e subscrição por email!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.