Salvo revelações graves e irrefutáveis, não contem que embarque na onde da divulgação massiva de tudo o que está a ser "libertado" dos emails dos sem-vergonha (grupelho criminoso que lidera o Benfica).
Primeiro, porque não reconhecendo a tal especial gravidade, não vejo motivo para vasculhar e expor vidas alheias.
Segundo, porque não tenho a certeza das reais intenções destas divulgações massivas. Há já quem suspeite terem sido eliminadas as partes comprometedoras, ficando apenas alguma "palha" e os burros sacrificiais... para que se conclua que não houve nada de ilegal. Estão a perceber, certo?
Terceiro, tenho mais e melhor que fazer.
Esta excepção que agora abro parece-me justificadíssima pela actualidade do tema - impunidade das claques ilegais do Benfica e vista grossa das autoridades - e porque reaviva a minha crença de que grande parte dos benfiquistas, por muito megalómanos e delirantes que possam ser, não se revêm nestes comportamentos criminosos. E é disso que o clube deles mais precisa.
Sem mais demoras, fiquem com um apelo desesperado de uma benfiquista. Um entre muitos, segundo os próprios. Dividido em duas imagens, a primeira identifica o assunto e a segunda contém a emocionada missiva.
E não, isto não é de agora. Isto é de... 2008!
(clicar para ampliar) |
Não só não foi atendida, como fizeram ou permitiram o preciso oposto. Como vem sendo habitual, onde há porcaria, está Paulo Gonçalves. Ele e os demais elementos do gangue são, portanto, co-responsáveis por tudo o que esses criminosos e assassinos têm feito desde então. Que paguem também por isso.
Do Porto com Amor,
Lápis Azul e Branco
Espera sentado, porque de pé cansas-te.
ResponderEliminarSó há revoluções se as pessoas as desejarem.
E à excepção dos Portistas, o resto.... está-se a borrifar.
Até os sportinguistas estão todos contentes com o brinquedo reluzente!
Abraço
Ainda acredito na Justiça da República Portuguesa. Ainda.
EliminarSportinguistas são os figurantes perfeitos de TWD...
Dois revoltados
ResponderEliminarQuê?
Eliminar