Do Porto com Mística

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Do Porto com Mística


Conforme prometido, estão abertas as inscrições para os melhores jogos "fantasy" desta época!



O que é novidade é que estas ligas resultam da parceria entre o DPcA e a Mística Azul e Branca, pelo que as várias ligas terão o sugestivo nome "Do Porto com Mística"!

Detalhando, vamos criar uma liga "Do Porto com Mística" em três competições diferentes:

 - UEFA Champions League Fantasy Football : código liga 8011102 (clicar aqui)

 - UEFA Europa League Fantasy Football: código liga 8014833 (clicar aqui)

 - Liga Record (Liga NOS): link para inscrição na MAeB


Para quem não está familiarizado com este tipo de jogo, trata-se de assumir o papel de manager/treinador e escolher os melhores jogadores das respectivas competições, formando assim um plantel maravilha, mas sujeito a um orçamento limite. O desempenho que os jogadores tiverem nos jogos reais será reflectido na pontuação dos jogadores nas ligas Fantasy. Golos, assistências, clean sheets, cartões, tudo influencia a maior ou menor pontuação que cada jogador recebe. O somatório das pontuações dos jogadores que constituem o plantel dará a pontuação da equipa! As duas competições da UEFA têm praticamente as mesmas regras, a Liga Record tem as suas, mas a mecânica é genericamente a mesma.

É muito fácil e ainda mais divertido. Realmente imperdível para verdadeiros fãs de futebol!

Como se já não bastasse a adrenalina de provar que se percebe realmente "de bola" e que o inverso se passa com os demais concorrentes, teremos ainda um aliciante adicional.

Além dos bons prémios oficiais, oferecidos pelos patrocinadores de cada uma das competições, vamos ainda oferecer um GRANDE PRÉMIO FINAL ao vencedor da liga "Do Porto com Mística" na Champions: uma camisola 2015/16 do nosso F.C. Porto!

E o que é necessário para participar?

Simplesmente inscrever-se nos respectivos sites, escolher os seus plantéis e de seguida aderir às ligas utilizando os códigos acima listados.

Obviamente que não é obrigatório participar nas três competições, pode-se optar apenas pela(s) preferida(s). Mais simples? Nem na farmácia. Mas qualquer dúvida que possa surgir, caixa de comentários com ela!

 Não percam tempo, a Liga Record começa já HOJE!


Do Porto com Amor (e Mística Azul e Branca)



3 comentários:

  1. Excelente iniciativa, vou já inscrever-me. Lutem pelo segundo lugar :)
    Ass: Delfim Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso provar-se-á (ou não) dentro do campo! :-)

      Eliminar
    2. Já me inscrevi na Champions, está tudo a funcionar bem. Agora é esperar que o pessoal se inscreva e que ganhe o melhor. Boa sorte a todos!

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.