Ligas Do Porto com Mística 2017/18

terça-feira, 25 de julho de 2017

Ligas Do Porto com Mística 2017/18


É com muito prazer que anuncio a renovação da parceria de sucesso entre o DPcA e o blogue A Mística Azul e Branca na organização das ligas fantasy Do Porto com Mística (DPcM) na nova época que está prestes a começar.




Este ano temos muitas e boas novidades para anunciar.

A mais relevante é a parceria que estabelecemos com a RealFevr, uma plataforma portuguesa de jogos fantasy de excelente qualidade - em verdade, bem melhor que as actuais da UEFA e muitíssimo melhor do que qualquer outra em Portugal, com o grande bónus de ser totalmente gratuita.

Como o que é bom deve ser aproveitado, esta época vamos organizar todas as competições na RealFevr, excepto a FPL que apenas pode ser jogada na plataforma oficial. E por isso, vamos ter prémios, muitos prémios!

A inscrição na RealFevr é muito simples e então se for feita com uma conta FB ou Google, demora apenas alguns segundos a completar-se. A partir daí, é só escolher as competições em que se quer entrar (todas, obviamente!), criar uma equipa (que será sempre passível de ser alterada até ao início da competição) e adicionar-se à(s) nossa(s) Liga(s) Do Porto com Mística!



Fantasy Liga Portuguesa



Já perdi a conta ao número de anos que suspirei por uma plataforma em condições para jogar a nossa liga. Finalmente as minhas preces foram atendidas, porque agora é que dá realmente gozo participar. E é gratuito, já vos disse?

Graças ao patrocínio que a RealFevr nos proporcionou, vamos poder oferecer prémios finais aos três primeiros, todos eles escolhidos na nossa Loja Azul:


1º lugar - Casaco Oficial 2017/18 (Impermeável, Pré-Match ou Sweat Corta Vento)



2º lugar - Camisola Oficial 2017/18 (à escolha)



3º lugar - Polo ou T-Shirt Oficial 2017/18


Querem melhor? Pois vão ter! É que além destes prémios, destinados apenas à nossa Liga DPcM, existem os prémios gerais da Liga MaisFutebol (eu sei, eu sei, mas se fosse Record, não seria melhor...): prémios da jornada, mensais e finais, que incluem resmas de Playstation 4, jogos PS4, VR Glasses, subscrições anuais PS Plus e camisolas oficiais!

Em resumo, só boas razões para competir!

Para participar na nossa liga Do Porto com Mística basta clicar aqui ou usar o token APAGTUDO no caso de já terem criado a vossa equipa. Podem e devem desafiar os vossos amigos a juntarem-se, partilhando este link: https://fantasy.realfevr.com/t/apagtudo
 


Fantasy Champions League*



Denominada Champs Fevr, replica com evidentes ganhos o mesmo jogo disponível no site da UEFA: plataforma mais responsiva, mais simples e mais intuitiva.

A nossa liga privada Do Porto com Mística vai presentear o vencedor com uma camisola oficial 2017/18 do FC Porto, tal como aconteceu nas edições anteriores. No entanto, por estar "sediada" nesta nova plataforma, há muitos prémios adicionais para serem ganhos - por jornada, mensais e finais.

*Esta liga só começa após o sorteio da fase de grupos



Fantasy Europa League*



É com especial prazer que retomo a fantasy desta competição, incompreensivelmente abandonada pela própria UEFA. Para celebrar o regresso, vamos igualmente presentear o vencedor com uma camisola oficial 2017/18 do FC Porto, mas do terceiro equipamento! Tal como nas anteriores, a própria RealFevr oferece muitos outros prémios durante a competição. 

*Esta liga só começa após o sorteio da fase de grupos



Fantasy Premier League



Uma estreia nas ligas DPcM, mas para ser levado muito a sério. É a competição fantasy original, que inspirou todas as que lhe seguiram, e que por isso leva uns aninhos de avanço. Há quase 5 milhões de participantes espalhados por todo o mundo... e as regras tem algumas particularidades que adicionam complexidade e planeamento estratégico ao jogo. Se ainda não conhece, não deixe de experimentar - é muito interessante.

A nossa liga Do Porto com Mística Premier já está criada e o código para se juntarem é 82619-22735. Se ainda não o fizeram, devem primeiro registar-se e criar o vosso plantel (provisório até ao início da FPL, dia 11 de Agosto).

 

Qualquer uma das ligas RealFevr pode ser igualmente jogada através das apps para iPhone e Android, que também funcionam lindamente. A FPL tem também a sua própria app para ambos os sistemas operativos.

Como já perceberam, esta época são só vantagens e prémios para coleccionar, pelo que não há motivo algum para se baldarem. 

Ah, e outra coisa: quanto mais jogadores tivermos em cada competição, maiores serão as probabilidades de virmos a conseguir melhores prémios nas edições seguintes! Por isso, já sabe: concorra e faça os seus amigos concorrem (e inimigos, também).




Do Porto com Amor,

Lápis Azul e Branco



5 comentários:

  1. Melhor token de sempre.

    Vou entrar na brincadeira.

    Abraço, Azul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem regressado a estas paragens, senhor Drax!

      Quanto às ligas DPcM, "traz um amigo... também" :-)

      Eliminar
  2. Só para dizer que este post escapou-me. Não li pá... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte a sua que já tinha informação priveligiada sobre o assunto. Aliás, por esta hora, APOSTO que já lá temos uma equipa de onze tasqueiros...

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.