Onde Está a Bola? #66 (EE) - Vencedor!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Onde Está a Bola? #66 (EE) - Vencedor!


Foi difícil. Foi realmente difícil eleger apenas uma de entre tantas boas selfies, mas era preciso fazê-lo e está feito. Após muita comparação, ponderação e análise comparativa, está finalmente encontrado o vencedor desta edição especial do Onde Está a Bola? (OEaB?). 

 


E grande vencedor é...

...o Pedro Azevedo


que enviou a sua selfie propositadamente para esta edição e acabou por sair premiado com os dois bilhetes para o jogo contra o Feirense.

Certamente que a escolha nunca será consensual, até porque apesar dos vários critérios "orientadores" definidos (qualidade da imagem, enquadramento da fotografia, expressão facial, etc.), trata-se sempre de uma avaliação pessoal e portanto subjectiva. Sem mais demoras, eis a foto vencedora:




Sem a pretensão de agradar a todos, deixo ainda assim uma explicação "ligeira" para a escolha final: esta foto do Pedro transporta-me para a garra e a perseverança de que esta nossa época se fez, contra prognósticos de "especialistas" e melhores probabilidades de outros nas casas de apostas. Faz-me também sentir o Mar Azul sobre o qual a nossa equipa de campeões (to be) navegou, tanto nas águas calmas e acolhedoras como nas revoltas e angustiantes. Em resumo, é a imagem que melhor sintetiza o que foi a época 2017/18 do nosso Porto.

Apesar de apenas o primeiro lugar ter direito a prémio, não posso deixar de distinguir os 2º e 3º classificados, porque realmente enviaram fotos igualmente boas e merecedoras de elogio.


Em segundo lugar, a selfie de João Teixeira, que irradia uma alegria contagiante e foi enviada na edição #49 aquando do jogo contra o Portimonense:




E em terceiro, a selfie da Maria Tavares, muito bem abraçada pelo nosso Draco e que também foi enviada especialmente para esta edição:



Esta é, de facto, uma missão ingrata, porque várias outras selfies mereciam igualmente o destaque e reconhecimento de todos, conforme se comprova pela imagem de topo deste post. No entanto, there can be only one.

A todos os que participaram, o meu agradecimento sentido e a certeza de que se o passatempo continuar na próxima época, será muito graças à vossa participação e às palavras simpáticas que me foram dedicando pelo caminho. 


Um abraço Portista a todos e vamos lá pôr um ponto final neste campeonato!



Do Porto com Amor, 

Lápis Azul e Branco




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.