Ligas Fantasy DPcM 2018/19 - Encerramento

terça-feira, 4 de junho de 2019

Ligas Fantasy DPcM 2018/19 - Encerramento


Foi com a enfadonha final da Champions do passado sábado que se encerrou a época europeia de clubes, mas também se assinalou o final das ligas fantasy Do Porto com Mística (uma parceria entre A Mística Azul e Branca e este blogue).

Foi uma época longa e de muito trabalho, muito trabalho para todos os que levaram a sério a sua missão de treinador virtual, mas no final apenas os melhores vêm esse esforço reconhecido. Justo ou injusto, é assim a lei da vida...

Começo, portanto, por felicitar os vencedores de cada uma das nossas ligas virtuais, elogiando-os como os modelos a seguir e nomeando-os como os alvos a abater na próxima temporada. A saber:


Champions Fantasy (RealFevr): Sons of Anarchy (Baptista) - 988 pts




Champions Fantasy (UEFA): Ricardense 04 (ricabrantes) - 822 pts 




Europa Fantasy: Memes Conkas City (Anderson) - 888,48 pts 




Liga NOS Virtual: Salvador & Santiago (Hélder Bruno de Aguiar) - 2512 pts  




La Liga Fantasy: Ruly All Boys (Ruly) - 2561 pts




Italy Fantasy: Ruly All Goal (Ruly) - 2227 pts




Fantasy Premier League: Parrampeiros (Luís Pereira) - 2428 pts




Felicito também os misters que terminaram no pódio, sendo os que mais de perto chegaram a cheirar a glória, mas ainda sem a conquistar. De entre estes, uma palavra especial para o mister Marco, que viu a sua equipa "ÉsóMáfia&Spaghetti" acabar a Italy Fantasy empatada em pontos com a vencedora (critérios de desempate da responsabilidade da RealFevr).

Por fim, agradeço a todos os que se inscreveram e participaram, porque isto só tem realmente piada se formos muitos e bons.


Quanto aos prémios atribuídos pela Do Porto com Mística:


Champions Fantasy (RealFevr) 

- Vencedor: Camisola Oficial FC Porto 18/19  

Europa Fantasy

- Vencedor: Camisola Oficial FC Porto 18/19


Liga NOS Virtual

- Vencedor: Camisola Oficial FC Porto 18/19
- 2º e 3º: CD "Já Nasci Assim" do grande João Dias  


Os 5 premiados devem reclamar os prémios enviando um email com nome e morada para lapisazulebranco@gmail.com nos 20 dias seguintes a contar da data de publicação deste post (se residir fora de Portugal, custos de transporte e aduaneiros serão da responsabilidade do vencedor). Eventuais prémios atribuídos pelas plataformas organizadoras deverão ser directamente tratados pelos interessados.

Damos assim por oficialmente encerrada a época Fantasy 18/19, renovando o agradecimento a todos os que participaram. Até sempre e boas fantasias!


Do Porto com Amor,

Lápis Azul e Branco



2 comentários:

  1. No passado os vencedores da jornada também tinham prémio. Agora não, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano como no anterior, os prémios de jornada são atribuídos pelas organizações (Realfevr, UEFA, FPL), pelo que para os ganhar tem de ser o melhor de todos os participantes, não apenas das nossas ligas.

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.