Onde está a bola? #9 - VENCEDOR!

sábado, 7 de novembro de 2015

Onde está a bola? #9 - VENCEDOR!


Está encontrado o grande VENCEDOR da nona edição de "Onde está a bola?", que desta vez ofereceu 2 BILHETES para o jogo contra o Vitória FC que será disputado no próximo domingo, dia 8 de Novembro.

Antes de ter o prazer de revelar o vencedor, vamos "descobrir" qual a resposta acertada através da comparação da fotografia original com a "mascarada" :



Gordon West, uma lenda do Everton

Facilmente se conclui que a resposta certa era... a BOLA PRETA!

E agora... tenho o verdadeiro prazer de anunciar que, de entre os muitos que acertaram na resposta, o... ou melhor, a feliz contemplada foi:



Cláudia Cardoso !


Finalmente uma senhora a vencer, já era devido... parabéns Cláudia! Já está confirmada a reclamação do prémio, pelo que agora basta entrar em contagem decrescente até que chegue a hora de ir para o estádio... para então poder respirar aquele maravilhoso ar portista do nosso Dragão e assistir ao grande jogo de domingo!

O nosso agradecimento a todos os participantes e uma menção especial aos que continuam a acertar na resposta mas ainda não foram favorecidos pela Dona Sorte, aos quais envio um incentivo adicional para continuarem a tentar... porque um dia será o seu!


Nota final: o DPcA tem finalmente activo o sistema de subscrição por email, que permite que o estimado leitor seja notificado na sua inbox sempre que um novo artigo é publicado. O pessoal que tem concorrido a este passatempo fica por defeito adicionado, basta clicar no link do email de confirmação para finalizar o processo (se não receber, p.f. procure no spam/junk ou em "promoções" no gmail). Se desejar remover-se basta clicar no link apropriado no final do email (ainda que eu não consiga imaginar porquê...). A todos os demais, recomendo vivamente que o façam inserindo o seu email no campo apropriado aqui a direita... um pouco mais acima... isso mesmo, as "Cartas de Amor"!



Do Porto com Amor (e bilhetes e subscrição por email!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.