First Class to Dortmund

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

First Class to Dortmund


Bis gleich!


9 comentários:

  1. Extremamente off-topic...

    Tera havido melhor comparacao para os adeptos portistas que anseiam pelo D Sebastiao, perdao, AVB a treinador versus os poucos que acham que Peseiro foi uma excelente solucao, do que os dois jogos contra o SLB na Luz?
    O Vitoria ate pos o mesmo 11, para facilitar as comparacoes!!!
    Um Porto desfalcado, com problemas de balneario e de motivacao teve um jogo muito bem conseguido (nem olho para o resultado embora isso ainda mais fortaleceria a minha opiniao).
    O Zenit com uma equipa que inclui alguns dos melhores jogadores que passaram na liga portuguesa nos ultimos anos, faz uma exibicao digna dos distritais - nao ha jogo colectivo, tudo na retranca e contra-ataque, as individualidades que resolvam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pude ver o jogo do Zenit, pelo que só tenho a sua descrição para me guiar. Não sou o maior fã de AVB mas não desdenharia o seu regresso. Estava em terceiro na minha lista de sucessão do basco. Peseiro nem na lista estava, mas o que importa é que agora é ele que esta e como tal é o meu treinador. E é com ele que conto ser campeão em Maio.

      Eliminar
    2. Queria so deixar a nota, ja que nao foi referido que o 2º golo do Borússia foi "Made in Caxinas" - André André conseguiu deixar-se antecipar 2x pelo Reus (ele deve ser como os adeptos que acham que agressividade se mede em murros no peito em vez de procura rapida do espaco certo) e faz marcação à distância com os olhos.

      Diga lá o caro Pancas, se com André André, Ruben Neves e este Aboubakar, o Porto não pode ser confundido com o Penafiel, o Estrela de Portalegre ou o Esperança de Lagos.

      Eliminar
    3. Se em vez do Ruben disser o Indi, o Herrera, o Marega, o Suk concordo. Ainda assim temos bons jogadores que infelizmente precisam de tempo para deslopeteguizar. Espero q o Evandro esteja bom para jogar mais minutos e q o Bueno finalmente recupere

      Eliminar
    4. O Suk mesmo com as suas limitações fez mais em 10 minutos que Aboubakar em 80.
      Indi e Herrera!!! até foram dos que escaparam à mediocridade.
      Marega, não defraudou expectativas. É um tijolo, de barro caro, mas é um tijolo que dá tudo.
      O Evandro tem neurónios, coisa coisa rara naquele meio campo.
      Deslopeteguizar - Sem dúvida, a desmama vai ser longa e dolorosa. A falta de velocidade, ambição, alegria e simplicidade no jogo, é confrangedora.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sou modesto, volto satisfeito desde que a eliminatória continue em aberto...

      Eliminar
  3. Bebe umas cervejolas por mim... porque amarelos já eles estão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais dado ao vinho, mas na Alemanha (e com francesinha) abro sempre uma excepção. Até porque joelho com tinto não bate certo...

      Eliminar

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.