New Skin

quarta-feira, 17 de junho de 2015

New Skin

 Actualização 3: aproveito a imagem que roubei ao Porto Universal para encerrar de vez este assunto, partilhando uma imagem do terceiro equipamento para 2015/16.



Não é maravilhoso, mas depois de revelado o segundo equipamento a fasquia ficou demasiado baixa e por isso ok, está agradável de ver. Talvez demasiado branco, mas veremos ao vivo como fica.

Em jeito de conclusão, "adoro" o principal, "detesto" o segundo e "suporto" o terceiro. As aspas nos três adjectivos servem para relativizar a questão do equipamento e relembrar que o que interessa é que quem os vestir nos encha de orgulho.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Actualização 2: aqui está o verdadeiro equipamento alternativo para 2015/16, também quase igual ao que avancei no post original.

Não, este não. E não é por ser conservador, eu que até gostava de ter um alternativo com um vermelho... à Porto, como um dos nossos primordiais. Mas esta... não. Pelo menos assim, em fotografia. Admito (e espero) que ao vivo e em campo sejam mais atractivas e sobretudo nos dêem muitas alegrias. Mas se por uma impensável conjugação astral voltarmos a jogar como o ano passado, pelo menos já temos equipamento a condizer...




----------------------------------------------------------------------------------------------

Actualização: aqui está a verdadeira, praticamente igual à que partilhei ontem.

Gosto muito, mas mesmo muito. Apenas mudaria a "traseira", mantendo as riscas da frente (compreendo que tenha a ver com a visibilidade do número, mas preferiria um quadrado por cima das riscas).



Fico à espera da confirmação dos alternativos, certamente nos próximos dias.


--------------------------------------- (post original) -----------------------------------------


Com a transição da Warrior (R.I.P) para a New Balance, é de esperar um novo estilo, mesmo tratando-se de empresas do mesmo grupo.

Pelo que já foi revelado, a camisola principal não será exactamente como aqui se vê (falta por exemplo a risca laranja nas mangas), mas ainda assim, não será uma das mais bonitas de sempre?




E o que dizer sobre as alternativas?



Confesso que nunca imaginei o Porto a jogar de castanho, estou um pouco aturdido. Mas já consigo imaginar as piadas se o castanho também se aplicar aos calções...

Penso que estas imagens serão apenas recriações de alguém que teve contacto visual com as verdadeiras, mas fica-se com uma ideia (a serem verdade, claro está). Este é o único tema da Silly Season sobre o qual gosto realmente de especular.

A revelação definitiva está prometida para breve...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.