Win-Win situations

terça-feira, 2 de junho de 2015

Win-Win situations



Casemiro não regressa porque o Real vai exercer opção? Não me incomoda, não o acho mau mas longe de insubstituível. E ainda nos pagam por algo que nunca foi nosso? Win-Win!

Brahimi quer sair? Eu também quero que saia, que vá para o %$&% mais velho - desde Novembro que deixou de jogar (apesar de se manter quase sempre titular). Quanto ao sonho de jogar no Bayern, eu diria que pelo menos um jogo por eles já fizeste. Desde que paguem uma soma choruda, só tens que me ligar ò Yacine, que te vou levar ao aeroporto com todo o gosto! Win-Win!

Jackson de saída: grande época JM, pena que a anterior tenha sido tão má. Assim sendo, e porque te prometeram deixar ir, convence alguém a depositar os 35M e felicidades! Quem melhor resumiu o sentimento sobre isto (e como sempre, sem papas na língua) foi o Sou Portista com Muito Orgulho. Win-Win!

E o Quintero no Flamengo por empréstimo? Já se percebeu que com Lopetegui não vai calçar muitas vezes, pelo que pode ser que evolua noutras paragens. Win-Win!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga tudo o que lhe apetecer, mas com elevação e respeito pelas opiniões de todos.